Postado por Segue-me |

26/06 - 13º Domingo do Tempo Comum - Ano A

Na liturgia deste domingo somos chamados a refletir e a celebrar nossa missão de anunciadores. Toda a evangelização depende de uma conscientização da importância de conhecermos bem o que e com quem iremos anunciar e de termos intimidade com essa missão. Os que vivem para anunciar a boa noticia do Reino conseguem ser sinais que indicam onde está Deus; conseguem configurar-se a Cristo, mestre e Senhor, e conseguem herdar a recompensa de profetas e de justos. Oremos a Deus Pai para que nos fartaleça na fé e prosigamos na caminhada anunciando seu Amor infinito e incondicional. Peçamos proteção de Maria, nossa mãe Aparecida, para consigamos alcançar a recompensa eterna, segundo o que plantamos em nossa missão terrena.

"Sou seguidor... a boa nova vou levar!!"


"Quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Quem procura conservar a sua vida, vai perdê-la. E quem perde a sua vida por causa de mim, vai encontrá-la. Quem vos recebe, a mim recebe; e quem me recebe, recebe aquele que me enviou." (Mateus 10: 38-40)