Postado por Segue-me |

VIGÍLIA PENTECOSTES

Neste sábado 22/05 teremos a virgilia de Pentecostes na Matriz N. Sra Aparecida. Terá início às 20h e terminará ás 7h e o Movimento SEGUE-ME ficou com o horário das 04h00 às 05h00, quem não puder participar toda a noite, vá adorar Jesus Eucarístico em nosso horário. Vamos mostrar mais uma vez a força da oração e adoração Jovem.

"Assim como o Segue-Me esteve em peso na última vigília, espero que essa não seja diferente.
Concordo que o horário quebra as pernas, mas coloquemos na cabeça e no coração que estamos fazendo isso para Cristo e com Cristo, e esse pequeno "sacríficio" não é nada do que Ele sofreu para que hoje estivéssemos aqui.
Segue-Me, levantai-vos e vamos adorar ao Cristo que nos deu a vida!

Benção do Céu a todos !"
por Diego Alves,
retirado de um e-mail, enviado ao grupo do Google - Segue-me-São Sebastião.

Valeu Diego...
Contamos com a presença de todos...

"...Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno."
1Jo 2.14b.