Postado por Segue-me |

O Espírito do SEGUE-ME

O SEGUE-ME foi materializado com o espírito de dar oportunidades aos jovens, de melhorar sua formação religiosa, por meio de reuniões, palestras, catequese, estudos e debates à luz dos documentos da Igreja; fazer com que os jovens saiam do alheamento e da incompreensão passem a refletir juntos, pais e filhos, comunidade paroquial e famílias, de forma que casais e jovens possam exercer a grandiosa missão que Cristo confiou a cada um de nós.

Este ano é muito importante para a juventude de São Sebastião, em especial do Núcleo Nossa Senhora Aparecida, o qual celebrará, com muita alegria, o 18º ano do Encontro de Jovens com Cristo – SEGUE-ME, desta paróquia.

Em breve mais informações sobre as celebrações do 18º ando do Segue-me, de São Sebastião. Força juventude.

"...Que a Tua graça sempre me acompanhe, para que eu não desanime perante as dificuldades, o desânimo ou o abandono de outro seguidores. ..."

Oração do Seguidor