Fim das buscas por Rosilda de Fátima
Termina de forma inesperada, o mistério do desaparecimento de Rosilda Maria de Fátima, 48 anos, que era dada como desaparecida desde 14 de abril. Encontrado o corpo, que fora enterrado dentro da própria residência, na Qd 204, Conj 05 do Res. Oeste. O suspeito é um de seus filhos, que provavelmente será indiciado pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. A polícia revistou a residência, após ter interrogado os vizinhos que estranharam o fato de ter havido uma reforma e o suspeito ter preparado a massa no interior da residência e não no rua, o que era mais comum.
Agentes da polícia voltaram à casa e reviraram o jardim de inverno, que havia sido reformado. Revirando o local, os policiais encontraram um saco plástico preto com cal. Dentro, outro saco com um odor muito forte. Então, às 22h desta quarta-feira (12/05), os Bombeiros foram chamados e encontraram o corpo de Rosilda. Sem demonstrar nenhum tipo de reação, o suspeito recebeu voz de prisão.
Este mero blogueiro, acredita que o suspeito deve receber tratamento psiquiátrico, pois revela não estar bem de suas faculdades mentais. Não só pelo fato de cometer matricídio, mas também, por não demonstrar arrependimento. Deixa claro não estar bem de saúde psíquica, pois quem tinha contato com ele, o via bem, preocupado em encontrar, e nunca imaginaria que seria capaz de um ato dessa natureza. Rezemos, irmãos, para que alcance paz, só o Criador poderá libertá-lo.
Senhor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!!
Luciano Queiroz