Postado por Segue-me São Sebastião |

São Sebastião no V FEMUS

O Núcleo Nossa Senhora Aparecida participou no último sábado (19) do V FEMUS - Festival de Música do Segue-me. O grupo formado pelos Seguidores Rhedison Filipe Coutinho (voz e violão), Ivo Matos Jr (voz e violão), Juze Camilo Sales (voz) e Verônica Jusiniano (voz), apresentou duas músicas: Vem ó Meu Senhor e Trancado por Dentro.
Seguidores empolgados acompanharam as apresentações, com faixas, gritos e palmas.
Parabéns para o Segue-me de São Sebastião pela presença no festival.

Veja a matéria do Festival no Site do Segue-me







Trancado por Dentro
letra: Lucivam Queiroz e Rhedison Filipe Coutinho 
música: Rhedison Filipe Coutinho


Eis que estou a porta e bato
Eu não vou abrir à força
Espero sua permissão
Pra que eu possa adentrar
Eu sei do que você precisa
Por isso aqui vou ficar

Me dê acesso ao seu coração.
Eu quero entrar
Fazer morada em Teu ser
Tua vida transformar
Retirar todas angústias
Que aflige seu viver
Consolar todos seus medos
No meu amor ti refazer

Nenhuma força é capaz
De me retirar daqui
Você é meu filho amado
Dei a vida por ti
De braços abertos eu estou
Para ti dizer segue-me
Deixe todas suas impurezas
E venha viver só para mim

Abra a porta eu estou aqui
Eu estou a te esperar
Você precisa me ouvir
Não me cansarei de tentar

No seu coração quero morar


Vem ó Meu Senhor
letra e música: Rhedison Filipe Coutinho 

Nada nesse mundo vai se igualar
Ao que o Senhor fez por mim.
Por isso elevo minhas mãos
canto louvores a ti.
Nada pode comparar
Ao amor tão lindo assim
Meus joelhos dobrarão e
Adorarão a Ti.

Por toda vida eu quero estar
sempre ao lado do Senhor
Renunciarei o que for preciso
Pra sentir Teu amor.

Vem ó meu Senhor
quero sentir Teu amor.
Mergulhe no profundo do meu ser.
Cure tudo aquilo que me causa dor
E deixe florescer Teu amor.