Postado por Segue-me |

Luau SEGUE-ME 2011

Com a graça de Deus e a ajuda dos seguidores, foi realizado o Luau do Segue-me de 2011. Em uma noite aconchegante, 16 de julho, reunidos na Chácara Solar da Serra tivemos músicas, piadas, poesias, roda de capoeira, comidas, alegria e muito mais.Com este evento encerrou-se as atividades do 18º Segue-me. Esperamos que os seguidores continuem contribuindo e auxiliando o Casal Pós-Encontro do Segue-me e desta forma sempre melhorando os eventos. Muito obrigado a todos que contribuíram de forma direta ou indireta para o evento. Que Deus continue abençoando e fortalecendo a Fé e a Perseverança.Que o Pai Criador ilumine o Novo Casal Pós-Encontro para que firmes na caminhada tragam mais jovens para os trabalhos da Igreja.




São os votos do Casal Luciano e Lediane.


Veja mais fotos no link ...:VEJA MAIS FOTOS:...