Postado por Segue-me |

Depoimentos sobre o XVIII SEGUE-ME

"Bom diaaaaa povo de Deus!!!...
Passando para parbenizar os Comandantes e equipe Dirigente pela realização do XVIII SEGUE-ME...
Nós sabemos o quanto pode ser difícil e cansativo ser braço direito de Deus....nossa este ano foi bom demais abençoado demaisss.....Que Deus abençoe cada um de Vocês...
Chefões e Chefinhos muito calmosss e relax....yessssssssss
Equipes maravilhosasssss
O SEGUE-ME É PERFEITO COMO DEUS...Elizangela"

"Cada ano que passa sinto que descobri algo novo, sinto que Deus me direciona sempre a ser uma nova pessoa, renovada pelo seu imenso amor!

é muito bom estar junto com todos vocês nesta caminhada, fazer parte desta família não tem preço!
Parabéns a todos que fazem ou que fizeram parte dessa caminhada! E á todos meu muito obrigada!
O segue-me foi mesmo PERFEITOOOOO!!
Tamyres"

"Sendo bem sincero, o que torna o segue-me tão bom, ou até mesmo perfeito, como foi dito aqui, é a humildade de todos que estão trabalhando, sem excluir nenhuma equipe, nenhum componente.

É muito bom ouvir dos seguidores quando eles falam assim, "nossa, eu precisava estar nessa equipe" ou "foi a melhor"...

O Segue-me é mantido por pessoas que realmente dão valor ao encontro e se entregam para desempenharem o seu papel da melhor forma.

Quero deixar aqui os meus parabens a todas as equipes, pois enquanto o encontro acontecia, eu andava pelas salas e sempre observava os jovens e casais trabalhando com muita alegria e superando as dificuldades encontratadas no caminho.

Parabens a todos que nos ajudaram nessa caminhada!

Sem voces o encontro não acontece. Vinícius"

"Eu agradeço a Deus de coraçao por mi conceder a graça de estar no SEGUE-ME acho q coisa melhor na minha vida não podia ter acontecido o Segue-me realmente é tudoo pra mim!!!

Foi tudo tãoo maravilhosoo
Parabéns aos comandantes e dirigentes!
E parabéns tbm a todos que trabalharam pq todos precisavam da ajuda de cada um que estavam ali!
Fiquem com Deus. Elenice ( bibih)"

"Que encontro ABENÇOADO queria compartilhar com vcs trê momentos que me tocaram sexta anoite na abertura do encontro quando estavamos na capela na minha cabeça só passava a imagem da Elandia sorrindo procurei a Dani e dei um abraço forte nela e lembrei de momentos que passamos no ano anterior e percebi que não estava trabalhando apenas para DEUS mas que estava ali trabalhando por pessoas que não poderiam estar ali.

Sabado anoite fui ao estacionamento da igreja após o fim a apresentação do "direito a VIDA" e lá encontrei uma jovem aos prantos com um terço na mão que me disse assim "Por mais que eu não tenha sido convidada precisava vim aqui ver esse colegio cercado e sentir esse espirito que mudou minha vida, posso não estar ali mas o segue-me sempre estara comigo" senti ali o Espirito do segue-mede maneira tão forte e tão ardente. No domingo enquanto visitavamos os gemeos no meio da multidão de seguidores vejo a Mara(outra pessoa que não foi chamada) se acabando de chora e não consigui em nenhum momento imaginar como seria minha vida fora desse encontro não sei oq seria de mim são 260 pessoas escolhidas para estarem o encontro não precisa de mim para acontecer se eu não estiver ali ele vai acontecer do msm jeito mas eu te digo que EU PRECISO MUITO DESSE ENCONTRO NA MINHA VIDA pois tudo o que eu tenho de valioso(AMIGOS FAMILIA ESTRUTURADO MATURIADE NAMORADA) foi DEUS que atravez do segue-me usando pessoas como vcs me deu!!! Obrigado a todos por me ajudar a fazer de mim uma pessoa melhor!!! Herton."

Fonte: segue-me-sao-sebastiao@googlegroups.com