Postado por Segue-me |

Oração do Jovem Triste...


Esta música nos mostra a angústia do jovem que tudo tem, dinheiro, farras, "amigos", porém lhe falta algo "- Eu sempre tive tudo que eu quis, Mas te confesso não sou feliz". Quando descobre que Jesus é o que vem para preencher a lacuna, "- Por isso venho buscar em ti, O que não tenho, o que perdi", e este Jesus tem a mesma aparência jovial, pois somos sua imagem e semelhança, pois Deus quis que seu Filho Unigênito se fizesse homem "- Cabelos longos iguais aos meus, Tú és o Cristo, filho de Deus".
Devemos fazer uma reflexão, o que tenho é suficiente sem Deus em minha vida? devemos trazer Jesus sempre ao nosso lado, devemos tê-lo em todos os momentos, nos ruins e também nos bons. Porque não o agradecemos pela vida?, pelo dia?, pelo ônibus que passou no horário?, pela chuva que cai?, tudo, em tudo devemos ser gratos. Enquanto refletimos, façamos uma oração. Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso Reino ...
"Perdoa-me senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei"