Postado por Segue-me.SãoSebastião |

II Copa Segue-me de Futsal


"A Equipe Dirigentes e os Comandantes do XVIII - Segue-me, 2010, vem, por meio deste e-mail enviado ao grupo, como forma de comunicação rápida, oficializar a formação dos times para a 2ª Copa Segue-me, sendo necessário um número mínimo de 10 jogadores, e o máximo de 20, masculino e feminino!
* Será uma competição com alto nivel de organização, segue-me de todos os setores participarão, com a premiação para os times vencedores, masculino e feminino!
* Lembrando que no ano passado não participamos e que por isso, temos a obrigação de sairmos vitorioso este ano! (risos)
* Não terá limite de idade,
* Valor, R$ 300,00(trezentos reais) por time, este valor inclui o preço da camisa! Ou seja, entregaremos o escudo + R$ 300,00 e ganheremos o uniforme, e os titulos de melhor goleiro, goleador, campeão, etc... Sendo Assim R$ 30,00 por atleta.
* Cada time deverá confeccionar o seu escudo entregando junto com a ficha de inscrição,

REGULAMENTO PARA A CONFECÇÃO DO ESCUDO
* I - O presente Regulamento tem por objetivo:
- Regular e estabelecer normas gerais no processo de criar o escudo de cada time.

II - Obrigatoriamente constará no escudo:
- Nome da paróquia, sendo escrito por extenso ou abreviado;
- A Imagem ou figura do dom, carisma, santo, termo teológico corresponde ao nome da paróquia; (exemplo: paróquia São José, o escudo obrigatoriamente possuirá a imagem de São José.)
Vedado qualquer representação, símbolo, forma de expressão de violência que não tenha uma concepção cristã.

III- Da forma do escudo:
- Não terá um desenho padrão. Ficando a critério da originalidade de cada equipe.
- O arquivo contendo o escudo deverá estar no formato Corel Draw e entregue em CD juntamente com a ficha de inscrição até o dia 13/06/2010.
- O escudo passará pela avaliação da comissão organizadora para analisar a conformidade com as especificações acima. Caso a comissão organizadora julgue necessário o núcleo será orientado a refazer o escudo.
Comissão Organizadora
Copa Segue-me

Teremos então até o dia 12/06/2010 para montar os times, e confeccionar os escudos.
Padroeiro 2010: São Vicente de Paulo

Qualquer dúvida e a lista dos times estão no e-mail que o Vinícius (Dirigente Jovem) encaminhou ao grupo do Segue-me de São Sebastião, no Gmail.
Segue o endereço. - segue-me-sao-sebastiao@googlegroups.com - "

Equipe Dirigente e Comandantes, unidos em prol de um encontro cada vez melhor!!!